Olá, seja bem-vindo(a)!

  WhatsApp: (35) 98889-4533    (35) 3822-4533 (Vendas)    Telefone:  (35) 3013-4408

Back To Top

Astragalosideo IV 50mg - 60 Cápsulas

SKU: agd

Disponível: Em estoque

Seja o primeiro a avaliar este produto

Descrição Rápida

O mais novo avanço anti-idade absolutamente excepcional e sem precedentes.
Ativos que pode prolongar a vida útil do ser humano.

Possui propriedades:

- Imuno-estimulantes
- Anti-inflamatórias
- Antioxidantes
- Anti-glicação

R$319,90
Toggle Block Social

Detalhes

O Astragalosideo IV está presente em quantidade infinitesimal na raiz do Astragalus membranaceus, que ocupa um lugar de destaque particular na medicina tradicional chinesa. Um processo extremamente complexo e oneroso permite extrai-lo e concentrá-lo para obter uma quantidade ativa. Os produtos vendidos no mercado, como pó ou extrato de astragalus, não contêm qualquer quantidade detectável de astragalósido IV.

A raiz de astragalus é prescrita há centenas de anos como tônico e para tratar uma vasta gama de doenças, prevenir o enfraquecimento dos doentes e protegê-los contra as infecções. A raiz de astragalus contém, entre outras substâncias, uma série de glicósidos cicloartanos denominados astragalósidos I a VII. O astragalósido IV é o mais abundantemente estudado nos centros de investigação da China e Europa. Estas investigações indicaram, entre outras coisas, que o extrato de raiz de astragalus e o astragalósido IV possuem diversas propriedades benéficas.

Graças às suas múltiplas propriedades e, em particular, às suas capacidades imuno-estimulantes, anti-inflamatórias, antioxidantes e anti-glicação, o astragalósido é um suplemento antienvelhecimento incontornável. As suas propriedades excepcionais ficarão a dever-se a uma capacidade muito particular do astragalósido: a de ativar a telomerase e, assim, atrasar o encurtamento dos telômeros, prolongando dessa forma a duração de vida celular. O encurtamento dos telômeros está, de facto, associado ao envelhecimento celular e ao aparecimento das doenças ligadas ao envelhecimento.

Os telômeros mais curtos foram observados em octogenários. Por outro lado, nos indivíduos com 60 anos e mais, a probabilidade de morrer de doença infecciosa ou de crise cardíaca parece ser muito mais elevada nos que possuem telômeros mais curtos. Por outro lado, os estudos mostraram que estimulando a telomerase é possível aumentar de forma significativa a duração de vida das células.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas.
Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na sugestão de uso.

  

Propriedades

 

  • Imuno-estimulantes: A sua ação exerce-se por várias vias, nomeadamente.
    • Aumentando o número de células estaminais na espinal medula e nos tecidos linfáticos e propiciando o seu desenvolvimento em células imunitárias ativas;
    • Estimulando a produção de imunoglobulinas e dos macrófagos;
    • Propiciando a ativação dos linfócitos T e das células assassinas naturais.

  • Anti-inflamatórias demonstradas em vários modelos animais. Em ratinhos constatou-se a capacidade do astragalósido IV para atenuar a progressão da inflamação das vias respiratórias em caso de asma crónica. 

  • Antibacterianas: Evidenciadas in vitro relativamente a: Shigella dysenteriae, Streptococcus haemolyticus, Diplococcus pneumoniae e Staphylococcus aureus.
     
  • Antivirais: Inibem a replicação de determinados vírus, como o Coxsackie, responsável pelas miocardites. Tanto no animal como no ser humano, induzem a produção endógena de interferon e potencializam a sua atividade nas infecções virais. 

  • Antioxidantes: In vitro, o astragalus inibiu em 40% a peroxidação lipídica. Esta propriedade explica, parcialmente, os efeitos cardioprotetores e neuroprotetores do astragalus e do astragalósido IV. 

  • Cardioprotetoras: Alguns estudos evidenciaram os efeitos benéficos em indivíduos com insuficiência cardíaca congestiva ou angina de peito. Os extratos de astragalus possuem uma atividade cardiotónica. 

  • Neuroprotetoras: A medicina tradicional chinesa utiliza o extrato de raiz de astragalus para tratar as doenças neurodegenerativas. Um estudo demonstrou a capacidade do astragalósido IV para proteger os neurónios dopaminérgicos (a degenerescência progressiva dos neurónios dopaminérgicos está na origem do desenvolvimento da doença de Parkinson). 

  • Protetoras contra a toxicidade das quimioterapias: O extrato de astragalus reforça a resistência aos efeitos imunossupressores dos medicamentos de quimioterapia incitando os macrófagos a produzir interleucinas 6 e fatores de necrose tumoral. 

  • Inibidoras da formação dos AGEs (produtos de glicação avançada) implicados nas complicações neuropáticas dos diabéticos.
Sugestão de uso

Adultos: Tomar 1 a 2 cápsulas por dia.

Queremos saber sua opinião

Produto: Astragalosideo IV 50mg - 60 Cápsulas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação