Olá, seja bem-vindo(a)!

  WhatsApp: (35) 98889-4533    (35) 3822-4533 (Vendas)    Telefone:  (35) 3013-4408

Back To Top

Laranja Amarga 500mg - 60 Cápsulas

SKU: lra

Disponível: Em estoque

Seja o primeiro a avaliar este produto

Descrição Rápida

Acelera o metabolismo, promove um maior gasto de calorias e queima os estoques de gordura.

Benefícios:

- Estimula termogênese
- Reduz peso
- Propicia aumento da massa magra
- Melhora a performance atlética
- Suprime o apetite
- Inibe o apetite, reduz a vontade de comer doces
- Acelera a queima de gorduras

R$29,90
Toggle Block Social

Detalhes

BIOCITRUS 300
Laranja Amarga Citrus aurantium

Citrus Aurantium é obtido da laranja amarga, acelera o metabolismo, promove um maior gasto de calorias e queima os estoques de gordura. Essa substância se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo sem interferir no sistema cardiovascular. Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado. Além disso, alguns estudos comprovaram que a substância, por promover mais energia, estimula a liberação de adrenalina, o que deixa a pessoa muito mais disposta.

O Citrus Aurantium também deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteína, o que é indispensável para quem deseja ganhar e tonificar os músculos do corpo. A substância também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.

Muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é um processo metabólico natural do nosso organismo, porém, este processo torna-se prejudicado quando as pessoas envelhecem ou com o acúmulo de grande quantidade de gorduras.

Nesse caso, a sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e consequentemente a queima de gordura aumentando a massa muscular magra.

Citrus Aurantium é indicado para melhorar a queima de gordura e o desempenho físico durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia proveniente de reservas de gordura. Tem seu efeito potencializado com a adição de outro potente fitoterápico “Garcinia cambogia”.

O uso do extrato de Citrus Aurantium não está recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes e diabéticos.

Garcínia 500mg - 60 Cáps

Garcínia ou Garcínia Cambogia é um grande aliado para redução de apetite e virou um grande aliado nos regimes de emagrecimento, aumentando a queima de gordura.

É uma fruta nativa do sul da Ásia.

A habilidade da Garcínia em reduzir o peso corporal deve-se à aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo e pela sua capacidade de bloquear a síntese de gordura “nova”. Além de auxiliar na queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite. O que torna a Garcínia uma alternativa no combate à obesidade é o fato de inibir o apetite sem causar os danos comuns aos supressores do apetite que estimulam o Sistema Nervoso Central e que podem resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares entre outros.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na sugestão de uso.

Advertências:
1. Nunca compre produtos desta natureza sem orientação de um profissional habilitado.
2. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produtos desta natureza.
4. Em caso de hipersensibilidade aos produtos, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o produtos desta natureza com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, os produtos desta natureza se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado nas embalagens.
7. Todos produtos desta natureza devem ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Os produtos desta natureza não devem ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização dos produtos para usuários de idade adulta.
10. Produtos desta natureza não deverão ser partidos ou mastigados.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso dos produtos desta natureza durante o período de amamentação também não são recomendados.
13. Pessoas hipertensas, consulte seu médico para uma melhor avaliação.
14. "EM TODOS OS CASOS SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”

Referências
1. Hedrei, P. and Gougeon, R. Thermogenic effect of beta-sympathicomimetic compounds extracted from Citrus auratium. McGill Nutrition and Food Science Center, Royal Victoria Hospital, 1997.   
2. PREUSS, H. G. et al. Citrus aurantium a thermogenic, weight reduction replacement for ephedra: an overview. Journal of Medicine, v. 33, n. 1-4, pg. 247-264, 2002.
3. HAAZ. S. et al. Citrus aurantium and synephrine alkaloids in the treatment of overweight and obesity: an update. Obesity reviews, v. 7, n. 1 pg. 79-88, 2006.
4. KALMAN, D. S. et al. Effects of a weight-loss aid in healthy overweight adults: double-blind, placebo-controlled clinical trial. Current Therapeutic Research, v. 61, n. 4, pg. 199-205, 2000.
5. COLKER, C. M. et al. Effects of Citrus aurantium cxtract, Caffeine, and St. John's Wort on body fat loss, lipid levels, and mood states in overweight healthy adults. Current Therapeutic Research, v. 60, n. 3, pg. 145-153, 1999.

Benefícios
  • Estimula termogênese
  • Reduz peso
  • Propicia aumento da massa magra
  • Melhora a performance atlética
  • Suprime o apetite
  • Inibe o apetite, reduz a vontade de comer doces
  • Acelera a queima de gorduras
Sugestão de uso

Tomar 1 cápsula ao menos 30 minutos antes das principais refeições 2 vezes ao dia com pelo menos meio copo de água ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Validade 4 meses
Reações Adversas

Citrus Aurantium é contra-indicado para gestantes e lactantes, tem alto poder antioxidante e interfere na agregação plaquetária.

Contra-indicado para pacientes com plaquetopenia.

Pessoas que estão na iminência de se submeter a intervenções cirúrgicas, devem suspender o uso ao menos 30 dias antes da intervenção. Além disso, deve ser evitar uso concomitante com agentes de antiagregação plaquetária, anticoagulantes e antiinflamatórios não esteroidais, por conta da possibilidade de sangramento excessivo.




Queremos saber sua opinião

Produto: Laranja Amarga 500mg - 60 Cápsulas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação